A Consciência Cria a Realidade”


Recebi esse artigo e achei bem interessante compartilhar com vocês meus leitores.

Hoje quero que você reflita na frase:
"A CONSCIÊNCIA CRIA A REALIDADE"

Mas você sabe o que é sua consciência e como ela funciona???
Não se sinta ofendido(a) com minha pergunta, mas o fato é que muita gente não sabe e quando lê a frase acima, não tem a menor idéia do que estamos falando,quem dirá de como reprogramar a consciência.

Vou usar um exemplo que li em um site, a pessoa explicava assim: "Imagine o seguinte: que você tem um jogo digital e você coloca para rodar em seu computador, quando você inicia, você precisa de um avatar na realidade virtual para que você possa executar funções propostas pelo jogo, no entanto, o seu computador e você estão nessa realidade 3D, que é diferente da realidade do jogo, correto?

Então você, enquanto jogador, começa a dar comandos, através do teclado, do mouse ou do joystic para que seu avatar execute as tarefas dentro da realidade do jogo, assim, conforme o avatar completa as fases, ele ganha mais energia, mais poder e mais complexidade, fica cada vez melhor, pois a qualidade de informações que ele está experienciando é alta, você enquanto jogador está fazendo excelentes escolhas, está dando os comandos certos para que ele fique cada vez mais inteligente.

Então nesse caso, entender a consciência é muito simples: a consciência é você enquanto jogador, o avatar é seu corpo físico e o computador é a mente, que processa todas as INFORMAÇÕES. Por isso a importância de você NÃO SE IDENTIFICAR COM A MENTE. Entenda que você é a consciência, que você tem o poder de fazer escolhas e decidir o futuro do seu “avatar”.

Depois desse exemplo fica muito claro que toda a realidade é derivada da consciência QUE PROCESSA AS INFORMAÇÕES, tudo que você tem até hoje em sua vida é porque você criou, você fez escolhas e essas escolhas tem consequências que te levaram a esses resultados.

Ficou claro que para mudar sua realidade você precisa mudar a qualidade de informação que coloca na sua consciência?

Onde está seu foco? Nas dívidas, na insatisfação,na doença ou na solução, no amor,na certeza, na fé.

O que você tem processado no decorrer do seu dia, com qual informação têm alimentado sua consciência? Saber disso, define todo seu destino.

Meditar, fazer visualizações,mas continuar vivendo da mesma maneira (com as mesmas pessoas, ansiedades, reclamações, padrões e condicionamentos) não vai alterar sua realidade e nem te colocar em sintonia com seus sonhos.

Você, enquanto consciência, está O TEMPO TODO criando, o tempo todo colapsando, não sintonize com sentimentos ou situações que não quer para sua vida.

A realidade que você quer já está pronta, você pode acessar, desde que sua consciência esteja preparada para isso, desde que você faça boas escolhas para evoluir seu ser, desde que você esteja fundamentado no amor e desde que você não tenha dúvida nem ansiedade, pois tudo isso gera uma assinatura energética que vai determinar a velocidade que essas coisas irão ocorrer em sua vida.

Não aceite as coisas como elas parecem que são, tome o controle da sua vida e escolha mudar., pois enquanto você ficar na posição do medo e do ego, as coisas continuam sempre se repetindo e seus resultados os mesmos.
Crie sua realidade.

Fonte: Olga Kuczer

Te Desafio Hoje
- Cuide de sua alma!
- Valorize as pequenas alegrias!
- Pense positivo!
- Se dedique ao seu sonho!
- Confie em si mesmo!
- Sorria!
- Acorde com entusiasmo!
- Enfrente eventuais obstáculos!
- Adocique a vida!

Mais um pequeno lembrete que eu acrescento nesse desafio
Não esqueça do poder da Gratidão na sua vida.
Ho'oponopono pra você;

Vera Melo