Mensagens de Jesus e Mikao Usui em iniciações de Reiki a distância, sobre o futuro da Terra

Em vários anos de sintonizações de Reiki a distância, inúmeras são as experiências extrassensoriais vivenciadas por meus alunos durante o rito das iniciações reikianas. Conforme compartilhamentos em meus livros de Reiki, belíssimas mensagens de seres iluminados vêm sendo transmitidas para todos os reikianos e para todas as pessoas do Planeta.

Neste artigo, pela convergência em conhecimentos e por destacada importância para o momento terreno, reportar-me-ei a mensagens ocorridas em apenas três sintonizações realizadas por mim em 2015, porque urgente se apresenta o despertar espiritual para além dos limites conhecidos na terceira dimensão.

Por que essas experiências são tão significativas? Pela presença de seres espirituais, entre os quais o Mestre Jesus e Mikao Usui, com transmissão de mensagens que precisam sair do âmbito dos cursos de Reiki e serem disponibilizadas para todos aqueles que estiverem sendo chamados para um despertar espiritual muito especial.

Mensagem de Mikao Usui

Um dos alunos sintonizados no Reiki a distância vivenciou, durante a iniciação, a presença de Mikao Usui. Ele transmitiu-lhe uma mensagem de alerta a todos os reikianos: atenção aos inimigos do astral e sobre a missão na expansão do Reiki no Planeta.

Em processo de relaxamento e vivenciando experiência extrassensorial, o aluno percebeu a presença de vários seres de luz (alguns se fazem presentes para ajudar no rito iniciatório e outros para assistir). Um deles era Mikao Usui que, sorrindo, transmitiu-lhe a seguinte mensagem:

Meu pequeno aprendiz, não permita que desvirtuem o Reiki. Muitas pessoas tentarão desviá-lo do seu caminho, porém, fique firme, trabalhe para que o Reiki seja espalhado pela Terra. Não permita que o desvirtuem: muitas pessoas das sombras estão trabalhando para destruir o que eu consegui trazer à luz da verdade, distorcendo, dizendo ser ele do mal, mas, você e outros Reikianos sabem que isto é mentira, é somente os inimigos de outras dimensões que não querem que vejamos a verdade. Lute por esta verdade.

Mikao Usui esteve presente em várias sintonizações de Reiki realizadas por mim e compartilhadas com os alunos. Nesta, entretanto, além de sua amorosa e sorridente presença, transmitiu relevante mensagem a todos os reikianos.

Ele fala da responsabilidade dos reikianos de não deixarem desvirtuar o Reiki, especialmente por ações maldosas do mal, das sombras dimensionais.

Eu fui o instrumento (via canalização) para revelar, nos livros “Conspiração Interdimensional” e “Conspiração Interdimensional 2 – Libertação”, este lado negativo do astral que tenta, de todas as formas, atrapalhar a expansão de tudo que visa à melhoria espiritual da Terra e entre os quais está o Reiki, por sua intrínseca espiritualidade. Triste é que muitos, desejosos de ser tornarem reikianos, acabam sucumbindo a essa perniciosa influência, embora outros tantos vençam a interferência nociva e tornam-se reikianos.

Tal como está nos dois livros mencionados, o motivo de atacarem o Reiki é bem simples. O reikiano tem o poder nas mãos para vencer o mal que vem envolvendo as pessoas e o Planeta e pode atuar de forma decisiva para a transformação energética da Terra, colocando-a, enfim, na rota do verdadeiro amor e afastando o mal, como será visto em outra mensagem mais à frente, na qual está dito que a nossa atuação energética poderá levar, no futuro, a uma grande transformação da Terra, quando ela merecerá o título de lar/paraíso, momento em que o verdadeiro amor irá existir e todo o mal será afastado da terceira e das dimensões próximas, rompendo, de vez, com as sombras do mal.

Com esta visão, Mikao Usui pede para que todos os reikianos lutem pela verdade, pelo Reiki, para a efetiva libertação da Terra, missão literalmente posta nas mãos reikianas, assim com nas mãos de todos os trabalhadores pela luz e pela elevação espiritual da Terra a outro patamar vibracional.

Não foi dito literalmente na comunicação do Mikao Usui, mas, pelo fato de se ter a presença dele em uma sintonização de Reiki a distância, na qual ele pede para não deixar o Reiki ser desvirtuado e destaca a necessidade de muitos reikianos no Planeta, tem-se que o conceito de as iniciações de Reiki somente poderem ser presenciais cai inteiramente desfigurada de sentido, embora, lamentavelmente, seja um conceito defendido por alguns, ainda que sem nenhum fundamento sólido, visto que o Reiki tanto pode ser aplicado e enviado de forma não presencial, quanto pode ser sintonizado a distância.

A prova dessa irretocável verdade, além de tantas outras, tais como as experiências de iniciados a distância e êxitos ao utilizarem o Reiki, pode-se incluir esta presença amorosa de quem sistematizou o Reiki na Terra, que foi Mikao Usui, acompanhando e transmitindo mensagem durante iniciação de Reiki realizada a distância, assim como a presença de tantos seres iluminados e de Jesus, a quem, pessoalmente, defendo ter sido o primeiro a usar efetivamente a energia do Reiki em nosso Planeta.

Mikao, portanto, transmitiu mensagem de destaque que é extensiva às outras pessoas, especialmente para aquelas que, por algum motivo, já foram chamadas ao Reiki e ainda se encontram relutantes, no sentido de tomarem consciência de que as forças negativas tentam sempre atrapalhar, mas, que são detentoras de planejadas e futuras missões enquanto reikianas, assim como todas as pessoas que já foram iniciadas no Reiki, para ajudarem a edificar e levar o Planeta a outra dimensão vibracional.

Mensagem de Jesus

Ao longo das iniciações de Reiki a distância que faço desde quando iniciei este trabalho em 2009, foram muitas as revelações de cunho espiritual que aconteceram. Elas vieram demonstrar a importância do Reiki e a sua ligação com os seres iluminados, especialmente com Jesus e com elevadas dimensões, experiências que inspiraram os livros “O Poder do Reiki” (2012) e o livro “Reiki & Espiritualidade” (2014) entre outros.

Durante uma sintonização de Reiki, uma aluna sentiu-se envolvida de muita luz e na presença de vários seres iluminados, entre os quais estava Jesus. Gerando imensa paz e muita alegria, Jesus segurou-lhe a mão e levou-a, em desdobramento, a um local da natureza, um bosque dimensional, onde se podia ouvir o barulho de água semelhante a uma cachoeira.

Foi neste contexto que ela perguntou a Jesus a razão de existirem muitas pessoas de índoles ruins e crueis, impondo sofrimentos em semelhantes, nos animais e no Planeta.

Com toda amabilidade, Jesus lhe respondeu:

As pessoas existem em níveis de evolução diferentes, muitas delas não têm a real dimensão do mal que causam. Muitas pessoas vêm a esse mundo para elevar a vibração daqui, através de exemplos, de ações e da própria energia. São trabalhadores da luz. A energia que emanamos, pelo próprio pensamento, é imensa e não tem fronteiras, nem barreiras. Chega a todos os lugares e a todos os seres. Por isso, mantenham o pensamento elevado, não se deixem absorver pelas distrações negativas desse mundo. Trabalhem todos os dias pelo Planeta, nem que seja por cinco minutos, mesmo em pensamento e antes de dormir.

Como revelado em outras experiências, aqui Jesus responde ao que lhe foi perguntado, esclarecendo a razão da existência de pessoas atrasadas espiritualmente no Planeta e que, muitas vezes nem sabem o mal que estão causando. Ao mesmo tempo em que o mal está existindo amplamente, segundo o que disse Jesus, outras tantas pessoas estão aqui no Planeta para ajudar no processo espiritual evolutivo e que todos nós precisamos reservar um tempo, mesmo que seja por poucos minutos, para atuar em prol das pessoas do Planeta, situação que os reikianos aprendem no terceiro nível Usui (3-A), quando podem enviar energia para todo o Planeta, e com a energia potencializada ao fazerem o Reiki Karuna, além da forma e envolvimento da energia do Reiki da Chama Violeta.

No instante do ensinamento proferido por Jesus, a aluna sentiu uma energia imensa, que se expandia para além do seu corpo físico, momento que Jesus falou:

Vê como sua energia é muito maior que o seu corpo físico. E toda energia é uma só, toda energia está interligada, quando mandamos boas vibrações, quando temos pensamentos elevados, formamos uma teia de energia com todas as pessoas que estão nesse mesmo padrão e essa teia percorre e eleva a energia do Planeta.

Com a energia ampliada do campo áurico de minha aluna, Jesus mostrou que a energia que emitimos é maior que o nosso corpo. Sai de nós e interliga-se com outras energias, com as energias daquelas pessoas de boas vibrações, produzidas por elevados pensamentos, formando uma teia energética entre muitas pessoas e a energia fortalecida percorre o Planeta em seu benefício, uma energia curadora e transformadora.

A Física Quântica já comprovou o quanto o pensamento é energia que flui das pessoas e atinge o meio externo. Por várias experiências, já defendi em meus livros e artigos o quanto o Reiki pode, também, ser transmitido junto com as ondas dos pensamentos, potencializando-as no processo de auxílio a quem precisa e em prol do Planeta como tão bem ensinado por Jesus, embora o reikiano não deva deixar de empregar as técnicas próprias para o envio do Reiki a distância para o Planeta e para os necessitados.

Ao falar desta atuação em prol do Planeta, a aluna recebeu uma túnica branca e Jesus explicou que essa roupa estava sendo dada por ser ela, agora, uma trabalhadora da Luz:

Você é uma trabalhadora da luz. Continue nesse caminho, sempre terá proteção e auxílio. As crianças, acima de tudo, precisam de proteção e auxílio, porque estão num momento muito vulnerável, elas estão desamparadas e delas depende o futuro deste Planeta. Por isso, precisam da nossa energia e dedicação.

Inserido no livro “Reiki & Espiritualidade”, uma aluna contou-me que durante a sua sintonização de Reiki a distância, Jesus mostrou-lhe, do alto, a Terra com vários pontos de luz dourada. Ele disse que cada ponto de luz dourada representa um dos trabalhadores espirituais terrenos.

Ao receber a túnica branca durante a sintonização de Reiki, ela passava a ser mais uma entre os trabalhadores energéticos da luz, como são todos aqueles que estão no Planeta para ajudar em suas missões, tanto quanto são os reikianos como sendo suas missões mais importantes e todos contam sempre com a ajuda, em amor e proteção, do mundo dimensional elevado.

Jesus destacou o cuidado e proteção com envio de muita energia para as crianças que estão neste momento tão vulneráveis e desamparadas, razão pela qual precisam da ajuda adulta, por ser delas o futuro do Planeta.

Mensagem que gera esperança no futuro

Em outra sintonização, um aluno vivenciou experiência esclarecedora em face do que vivenciou em desdobramento, quando foi transportado a uma elevada dimensão, na qual havia vários seres espirituais trabalhando em benefício da Terra, enviando energia para um grande cristal e este retransmitia a energia para o nosso Planeta.

Um dos seres espirituais revelou que este trabalho realizado por eles é o mesmo trabalho que deve ser realizado pelos reikianos, situação que venho defendendo sempre, de terem os reikianos essa especial missão de regeneradores planetários.

Em dado momento, foi mostrado ao iniciado o outro lado, um local de energia maligna, bem escura e densa, repleto de força nociva, daquele tipo que já tratei nos livros já referidos. Por ser tão fortemente negativa e impactante a sensação advinda daquele local, assim como tétrica, o aluno chorou lá em desdobramento e, também, verteu lágrimas em seu corpo físico.

Ele sentiu o meu toque em seu ombro, como se estivéssemos próximos, em virtude da interligação áurica acontecida entre mestre de Reiki e aluno, embora estivéssemos distantes fisicamente, uma vez que a sintonização estava sendo realizada a distância. Com o toque, ele foi levado novamente ao local em que os seres espirituais trabalhavam com amor para a evolução no Templo de Luz e do Amor Incondicional da cidade Celeste de Cristais, nome então revelado daquele local dimensional em que estava em desdobramento astral.

Disseram-lhe ainda que o trabalho é longo e intenso, mas, que um dia o Planeta Terra será livre do mal e teremos, com o trabalho energético e de amor, criado um novo local para vivermos. Seremos, inclusive, capazes de ajudar outros Planetas, espiritualmente atrasados, pois, como literalmente fora dito:

Haverá um dia em que, na Terra, existirá um templo de Luz e do Amor incondicional e é por isto que as trevas lutam contra este trabalho, pois, quando tal fato ocorrer, é porque os seres do mal perderam a batalha. A Terra, então, será composta de um povo, como aquele dimensional, capaz de iluminar as várias criações de Deus, ajudando-as a serem melhores e a chegarem à perfeição.

Após a bela e esperançosa profecia e intuído pelo amigo espiritual, o iniciado vislumbrou o grande trabalho que temos que empreender enquanto reikianos, trabalho este que já foi destacado especialmente no segundo livro “Conspiração Interdimensional 2 – Libertação”, momento em que os reikianos, com ajuda de outros trabalhadores de luz e dos amigos dimensionais, transformarão definitivamente a Terra, transmutando-a em verdadeiro paraíso, tempo em que todo o mal será totalmente expurgado, como revelado na história do romance canalizado.

As experiências vivenciadas acima e, especialmente, as revelações, além de emocionantes, são esclarecedoras para os reikianos e todas as pessoas.

Enquanto trabalhadores da luz, como regeneradores e libertadores da Terra, todos detêm a sublime missão de livrá-la, definitivamente, do mal e implantar um reinado de amor incondicional, o paraíso plasmado de nossas mãos, de nosso amor e luta pelo bem, com auxílio de elevadas esferas dimensionais.

Compartilhado por Vera Melo

Atendimento Terapêutico Online & Cursos EAD