Apometria

Apometria é uma técnica completa e capaz de através de mecanismos simples atingir vários níveis de profundidade do desequilíbrio humano, realizando cortes e limpezas necessárias para a retomada do equilíbrio original de cada um. 
Apometria no Terapia Arcanjos da Luz:
São 3 as Apometrias realizadas pelo Terapia Arcanjos da Luz 
Seguindo a modalidade de Apometria de Consultório. 
Com as técnicas de: 
Desdobramento espiritual; 
Pulsos Magnéticos; 
Sintonia e Captação Psíquica; 
Dissociação do Espaço-Tempo; Cromoterapia Mental;
Faça o seu Agendamento: 
Valor de Troca: 
R$260,00- 2 sessões  
Caso necessite de mais que 2 Sessões: 
R$50,00 cada sessão a mais. 
Pix: Celular: (47)999954582Com Amor e Luz 
Vera Melo
Apometria Estelar de Arcanjo Miguel Essa Apometria é feita na energia das ferramentas Apométricas ligadas a Arcanjo Miguel e Fé. É uma revolucionária técnica de tratamento e reequilíbrio energético. Ela é ilimitada, pois traz os Segredos espirituais de povos antigos e trabalha na energia do Amor de Deus que habita dentro de nós, no Universo e nos Mundos Espirituais. Ancorada pela Fraternidade Azul de Sírius, em ressonância com as Fraternidades Rosa de Órion e a Grande Fraternidade Branca
Apometria Crística Cósmica


A Apometria Crística Cósmica é uma nova abordagem do método Apométrico,
atingindo assim questões relacionadas à saúde física, mental, psicológica,  emocional, espiritual, energética e vibracional.
A Apometria Crística Cósmica é uma revolucionária técnica de tratamento e reequilíbrio energético. Na Energia de Mestre Jesus e Mestra Nada (Maria Madalena).
Ancorada pela Grande Fraternidade Branca, em ressonância com as Fraternidades Rosa de Órion, Azul de Sirius
Apometria Quântica Luz de Órion
 
A apometria quântica Luz de Órion também pode ser chamada de apometria cósmica, 
angélica ou mesmo celestial.
Na aplicação da apometria quântica são utilizadas técnicas anímicas de tratamentos individuais, as quais recorrem basicamente às forças cósmicas e suas energias durante os tratamentos, assim como a força mental e Símbolos Quânticos agrupados.
Ancorada pela Fraternidade Rosa de Orion, os Seres Estelares, em ressonância com as Fraternidades Rosa de Órion, Azul de Sirius e a Grande Fraternidade Branca.
Algumas Técnicas Apométricas presente em todo trabalho de Apometria 
Desdobramento espiritual
Essa técnica é realizada através de pulsos magnéticos, que teriam o poder de criar nos planos sutis determinadas emanações mento-magnéticas capazes de, pela vontade do operador, dissociar os níveis de consciência de uma pessoa, para que seja possível seu tratamento. Os corpos espirituais também poderiam ser incorporados em médiuns e estes podem manifestar as enfermidades e desarmonias existentes, para assim tratá-las. Alguns segmentos afirmam que não são os níveis de consciência que incorporam, mas apenas as projeções desses níveis, que seriam as personalidades de vidas passadas e as subpersonalidades(dissociações da personalidade atual). É através do desdobramento da consciência, dos corpos, níveis e subníveis que se realizam grande parte das técnicas da Apometria.
Pulsos Magnéticos
São manifestações da vontade dos operadores da técnica Apométricas. Para que se torne possível o desdobramento da consciência em múltiplos níveis, os doutrinadores emitem pulsos magnéticos, através de contagem progressiva, até ocorrer o desdobramento dos corpos espirituais para posterior tratamento. Os pulsos são emanações energéticas que expressam a força de vontade dos doutrinadores em dissociar os níveis. Os pulsos são ritmados e realizam-se através de estalos de dedo com contagem de 1 a 7. O estalo cria uma irradiação sonora que veicula a força do pensamento dos trabalhadores espirituais.
Dialimetria
A dialimetria consiste em emitir pulsos magnéticos no corpo etérico e astral até que estes se tornem maleáveis e flexíveis a ponto de se tornarem bastante permeáveis às energias irradiadas pelo operador. Com o afrouxamento intermolecular das partículas de matéria etérica e astral, os corpos espirituais se tornam menos densos e podemos fazer fluir a energia com muito mais facilidade, sem acumulações e bloqueios energéticos.
Técnicas de Sintonia Psíquica com os Espíritos
Quando houver uma diferença de gradação energética entre o Terapeuta pela conexão psíquica e os espíritos, em conexão com as hierarquias de Luz como amparadores é possível, através de pulsos magnéticos, realizar uma sintonia entre ambos, a ponto de permitir o contato por meio de diálogo e tratamento.
Dissociação do Espaço-Tempo
Essa técnica consiste na utilização da condição atemporal e inespacial do Universo. Tempo e Espaço são referenciais objetivos de nossa mente concreta. Essas dimensões podem ser dissociadas no plano espiritual e relativizadas. Passado e futuro encontram-se em estado potencial no presente, o único momento eterno que existe. Sendo assim, podemos romper a barreira do tempo através do comando mental e conduzir um espírito ou uma energia ao passado ou ao futuro. Esta técnica não deve ser realizada sem uma motivação plenamente ancorada no Bem e na caridade desinteressada. É possível levar um espírito a ver seu próprio futuro e assim descobrir o que lhe acontecerá caso insista em agir de determinada forma. Alguns espíritos podem ser acometidos por visões e sentimentos catastróficos de seu futuro e podem se deparar com situações das quais jamais imaginaram que ocorresse. É o Principio de Causa e Efeito sendo sentido diretamente. Dessa forma, podemos mostrar-lhe que seu comportamento terá consequências, mas estas podem ser evitadas. Algumas entidades podem até mesmo ver o exílio planetário. É uma forma de fazer-lhes compreender o quanto seus atos podem ser maléficos para que sintam a necessidade de transformação.
Cromoterapia Mental
Na Apometria, médiuns e doutrinadores se utilizam da irradiação de luzes coloridas sobre a pessoa em atendimento. Para utilizar a cromoterapia mental, basta mentalizar a cor e projetá-la sobre a energia, o nível, a personalidade, o espírito obsessor, etc. Cada cor têm uma propriedade específica. A Cromoterapia mental é vista pelos apômetras como mais eficiente que a cromoterapia de luzes visíveis, pois o tratamento mental ocorre num plano sutil e canaliza as energias que estariam mais próximas da Fonte e da "essência" vibratória de cada cor.
Amarelo - Conscientização
Azul - Acalma e tranquiliza
Verde - Cura moléstias no corpo espiritual
Violeta - Transmutação
Prata - Desfazer magia negra ou energias negativas; ajuda a retirar aparelhos parasitas no corpo astral
Rosa - Estimular o afeto e amor incondicional
A Cor da Fraternidade e do Amor Incondicional do Mestre Jesus.
Dourado: Cor da Divindade. Fortalece as ligações com o Cristo.
Branco - Faz diagnóstico e protege o ambiente de trabalho
Prata + laranja: Para tratamento dos pulmões, vias aéreas superiores e Asma.
Lilás + azul esverdeado: Aplicado em ginecologia, em Fibromiomas.
Dourado + laranja + amarelo: Debela crises de angústia.
Branco resplandecente: usado em limpeza.
Verde efervescente: limpeza de aderências pesadas dos espíritos desencarnados.
Prata + azul claro em cambiantes até lilás ou azul-turquesa: Úlceras.
Azul + verde + laranja: Úlcera duodenal.
Roxo: Energização.
Amarelo até laranja claro: Dores em geral.
Prata + violeta + laranja + azul: Câncer.
Branco Cristalino: Limpa e Purifica.
Violeta Intenso: Transmuta, regenera e recompõe.
Lilás: Desintegra a energia densa provinda de sentimentos e ações negativas.
Verde Escuro: Cicatrizante.
Verde Claro: Desinfecciona e Esteriliza.
Azul Claro Médio: Acalma e tranquiliza.
Amarelo: Energizante, tônico e vitamina para o corpo e espírito.
Verde Limão: Limpeza e desobstrução dos cordões.
Laranja: Símbolo da energia, aura, saúde, vitalidade e eliminador de gorduras do sangue.

ARCOS DE LUZ
Na Apometria o Terapeuta canaliza as energias vindas do plano divino, transformando-as em energias de luz viva, as quais são projetadas no paciente. Os Arcos de Luz atingem inicialmente, os Chakras o qual assimila os seus efeitos, transfere para o corpo físico.
Arco Azul: Aciona os campos: Físico (acelera o metabolismo), Perispiritual e Espiritual.
Arco Verde: Assepsia (limpeza).
Arco Rosa: Acalma e Equilibra.
Arco Violeta: Fortalece o Sistema Nervoso.
Arco Laranja: Energiza.
Arco Dourado: Forma uma película de proteção (fortalece a estrutura física e estimula as faculdades mentais).
Arco Vermelho: Dissolvem os resíduos deletérios e parasitismos, aparelhos, fiações, etc.
Arco Carmim: Protege e fortalece a estrutura espiritual.
Arco Branco: (CRÍSTICO): Eleva espiritualmente o indivíduo, harmonizando-o.
Segundo Edgard, no livro “Psiquismo e Cromoterapia”. A cor, em si mesma, não é elemento decisivo para as curas, mas completa e reforça o emprego de outros recursos menos delicados. Os fluidos magnéticos, por exemplo, como quaisquer outras energias, possuem cores próprias, mas sempre estão impregnados das condições psicofísicas dos doadores: o conhecimento das cores pelos dirigentes de trabalhos (ou por quem faz as aplicações) é muito importante, para se ter um bom resultado. Nestas aplicações, a mente dos cooperadores exerce ação decisiva, não só para verter o fluido na corrente de base, como para canalizá-la para os doentes, conduzindo o fluxo ao ponto certo da aplicação e ainda para fazê-lo penetrar nas células, produzindo os resultados esperados.
IMPORTANTE:
Ao receber um tratamento cromoterápico, algumas reações são bastante normais, como: bocejar constantemente, sono excessivo, vontade de chorar (durante as aplicações).
Podem ocorrem enjoos nas primeiras aplicações. Para os casos psíquicos, quando a liberação de bloqueio energético inicia, as reações de rejeição ao tratamento são normais. Nos problemas físicos é normal o mal agravar inicialmente.
O tratamento é feito (de dentro para fora) energia positiva expulsando energia estática e por isso, o organismo muitas vezes aguça os efeitos da doença.
Para todos e quaisquer tratamentos energéticos, é aconselhável durante esses tratamentos: evitar bebidas alcoólicas, não se alimentar de carne suína ou bovina, pois estes alimentos dificultam a circulação de energia pelo corpo.
Principais Conceitos de Apometria
Desdobramento
Diz-se da capacidade do espírito de se dissociar em muitas partes, quantas for necessário, até que seja possível descobrir onde está a anomalia ou o desequilibro nos níveis de consciência. O espírito é Uno e indivisível, não pode ser dividido em hipótese alguma, porém seus veículos de expressão, ou seja, as formas que ele encontra para a sua manifestação podem ser divididas infinitamente. O desdobramento na Apometria não se refere apenas a projeção do corpo astral ou do corpo mental. Na Apometria, o desdobramento toma um sentido mais amplo. É encarado como a capacidade do ser de expandir-se infinitamente, sem ao mesmo tempo perder a sua Unidade. Esta possibilidade é utilizada com finalidade terapêutica, identificando os desequilíbrios em cada uma das facetas do Ser.
Níveis de Consciência
O espírito é Uno em essência, mas múltiplo em manifestação. Assim, pode se manifestar em todos os planos, formas, tipos, épocas, etc. Cada uma dessas manifestações é chamada de "nível". Porém, há alguns níveis principais e naturais, que formam a constituição setenária do espírito, suas sete manifestações fundamentais nos sete planos de consciência, os chamados sete corpos. Assim, os níveis de consciência podem incorporar nos médiuns e revelar aspectos das experiências que criaram as fixações dos níveis. Personalidades Múltiplas (Personalidades de Vidas Passadas).
Alguns pesquisadores da Apometria, como J. S. Godinho, Camila Sampaio e outros, falam das projeções dos níveis de consciência como personalidades múltiplas. As Personalidades Múltiplas seriam personalidades que todos tivemos em vidas passadas. Elas tem nome, forma, costumes, crenças, comportamentos, experiências e podem agir de forma mais ou menos autônoma no plano espiritual. A independência das personalidades de vidas passadas proporcional a energia que a personalidade atual confere, de forma inconsciente, às tendências da personalidade múltipla. Se, por exemplo, uma pessoa foi um padre ortodoxo numa outra encarnação e ela hoje entra na Igreja e passa a manifestar-se com tendências fundamentalistas, ela está dando energia ao padre e este pode a estar obsediando. Nesse sentido, não apenas os espíritos, mas também as personalidades múltiplas podem incorporar nas pessoas. Na visão de alguns apômetras, há casos de incorporação dessas personalidades que os psiquiatras chamam de "Transtorno Dissociativo de Identidade".
Subpersonalidades
Trata-se de um termo originário de algumas abordagens de Psicologia, Psicologia Transpessoal e Psicossíntese. J S Godinho define as subpersonalidades como "desdobramentos do bloco de ego, consciência, ou projeções da atual personalidade. Podem agir com total consciência de si mesmas, embora essa ação não seja percebida pela consciência física."
Subpersonalidades” seriam dissociações da personalidade da vida atual. Essa dissociação pode ocorrer num momento específico da história pessoal do indivíduo. Ela pode ser originada por diversos fatores, como traumas, sofrimentos, dores, apegos, costumes, vícios, idéias fixas, compulsões, etc. Hans Tendam explica como podem ser tratadas as subpersonalidades, através da sua técnica de "estados de ego", chamadas atualmente de Personismo. As Subpersonalidades podem ser comparadas ao conceito de "complexo" de C. G. Jung, que são representações autônomas inconscientes que agem independentemente da vontade da pessoa, criando divisões internas que passam a lutar umas contra as outras. As subpersonalidades podem se opor a vontade consciente do sujeito e podem até mesmo contrastar com outras subpersonalidades, criando uma fragmentação da personalidade.
O termo Apometria vem do grego:
Apó = preposição que significa além de, fora de e metron = relativo a medida. 
Representa o clássico desdobramento entre o corpo físico e os corpos espirituais do ser humano. Não é propriamente mediunismo, é apenas uma técnica de separação desses componentes.
 Embasada na teoria do homem setenário, a Apometria atua diretamente nos campos de cada ser humano, permitindo o tratamento de cada nível (corpos mentais e emocionais) de vidas passadas, assim como energias denominadas intrusas, que são externas ao indivíduo e acabam por processos obsessivos interferindo profundamente na vida de cada um. 
O principal objetivo deste tratamento está em realizar os cortes desses processos obsessivos e auto obsessivos com a finalidade de retomar o equilíbrio natural de cada Ser Humano em sua essência.
Em outras palavras a Apometria visa religar o homem ao seu corpo mental superior possibilitando que ele reconheça sua verdadeira missão e função nesta encarnação, facilitando a comunicação dele com sua tríade superior que permite o entendimento da sua verdadeira essência divina.
A técnica é conduzida por um dirigente sensíveis ao desdobramento dos corpos que através da Impulsoterapia comanda todas as ações que são realizadas utilizando o magnetismo animal para executá-las junto com o plano espiritual.
Entendemos a muito tempo que a Apometria deve ser considerada a Medicina da Alma, como já dizia o seu precursor, Dr. Luis J. Rodrigues, farmacêutico bioquímico que precedeu a Apometria com seus estudos de Hipnometria (técnica que depois de testada por Dr. José Lacerda, deu origem à Apometria), na conclusão de sua tese:
"Falta agora que a medicina terrena adquira a compreensão do que é realmente a medicina astral, de que ela existe, de que estão ambas se desenvolvendo inteligentemente e possam prestar um serviço eficaz ao homem em sua encarnação.
" Complementa: "Há também a considerar a profilaxia vibratória que se pode fazer em nível do corpo astral para por fim à cadeia de sofrimentos e misérias que o indivíduo vem arrastando através de suas encarnações e que não deve levar para novas vidas.
" Tese apresentada em outubro de 1963 no II Congresso Espírita Pan Anamericano em Buenos Aires.
Desde 1998, a Organização Mundial da Saúde, reconheceu pelo CID F44.3, a Obsessão Espiritual, logo sabemos e temos comprovações de que muitas doenças consideradas mentais e psíquicas, são oriundas de processos obsessivos e tratáveis por Apometria com ganhos fantásticos. Entre elas temos: depressão, síndrome do pânico, transtorno de humor bipolar, Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC), entre outros.
Dessa forma, a Apometria vem somar à medicina convencional novos caminhos para a cura e autocura do ser humano integral. O método inclui a varredura de áreas de desobsessão, translocação dimensional, o resgate cármico e a análise de vidas passadas. 

APOMETRIA OBSESSÃO: AS DOENÇAS E TRAUMAS DO SER E SUA CURA EM AMPLO ESPECTRO O processo de cura que envolve técnicas de desdobramentos de corpos, com a atenção separada a corpo físicos, espirituais e mentais é chamada de apometria, sendo ela focada nas situações de obsessão dos pacientes.
 

Nos demais conceitos, a apometria se desenvolve na possibilidade de desdobrarmos a existência humana em múltiplas partes, permitindo então uma análise muito mais profunda de nossa psique, envolvendo até mesmo conexões com vidas passadas e outras realidades.
APOMETRIA OBSESSÃO: COMO FUNCIONA?
Segundo estudos, diversos males que atingem o ser humano estão relacionados a uma situação de obsessão, ou seja, dizem respeito a um apego exagerado a uma situação ou sentimento. 
Esta é uma situação bem comum no cotidiano, onde muitas vezes passamos por algumas experiências que geram sentimentos extremamente intensos, os quais podem marcar o nosso ser em diferentes níveis e de uma maneira que se torna muito trabalhoso deixá-los no passado. 
Podem ser traumas de infância, algo presente na adolescência ou até mesmo na vida adulta; são sentimentos que criam o incômodo e o medo algumas vezes, podendo nos impedir de realizar tarefas e seguir em frente.
Esses medos e traumas podem ir um pouco além, pois em alguns casos a obsessão existe e é claramente perceptível, mesmo que sem motivo aparente ou sequer ter sido notado no histórico do paciente. 
Dentro dos estudos da apometria acredita-se que, em alguns casos, essa obsessão pode estar relacionada a outra realidade, dentro do entendimento de multidimensionalidade existente do ser.
TRATAMENTO
Desse modo, em qualquer um dos casos, a apometria se apoia sobre essas técnicas de desdobramento do ser, a fim de acessar os diferentes níveis da psique e da multidimensionalidade. 
Ao acessar esses níveis é possível ao terapeuta compreender melhor o que fundamenta a situação de obsessão, a fim de atingir o que se chama dentro dos estudos de “desobsessão”; mesmo aquelas relacionadas fora dessa dimensão. 
Site: https://ead.terapiaarcanjosdaluz.com/ 
https://www.facebook.com/apometriadearcanjomiguel  
e-mail: ead.terapiaarcanjosdaluz@gmail.com 
Terapias Arcanjos da Luz (45)99920-3710
Vera Melo (47)999954582