Hipnose Sistêmica

A Hipnose Sistêmica traz algumas práticas de hipnose da minha carreira na medida certa para cada caso, cada cliente como, Hipnose Ericksoniana, Psicologia Positiva, Neurociência Relacional, Escuta Ativa. A Hipnose Sistêmica olha para todos os sistemas, inclusive o sistema gemilar, psiquismo fetal, ancestrais e origem estelar.
Na hipnose Ericksoniana usada na psicanalítica transgeracional, a pessoa tem a possibilidade de chegar a estados profundos de percepção e mudança através da atuação no campo do cliente e assim restabelecer a ordem, harmonia e equilíbrio em sua vida. 
A Hipnoterapia Ericksoniana é uma ferramenta muito eficaz no trabalho terapêutico, tendo como característica o trabalho sob medida para cada cliente com o foca na solução do problema, utilizando de transes leves, metáforas, induções não formais, conversas hipnóticas entre outros.
A Psicologia Positiva é o campo de estudo que foca no funcionamento ótimo humano, promovendo habilidades que cultivam a felicidade e uma vida melhor.
É um movimento contemporâneo da psicologia que, através de estudos científicos visa entender os pilares de uma vida mais saudável, feliz e realizada.
Em contraste à psicologia tradicional que ao longo de sua história vem focando mais na patologia – como o alívio e a compreensão de neuroses, ansiedade, depressão - a Psicologia Positiva foca no florescimento individual ou da sociedade, ao cultivar a felicidade, forças, autoestima e otimismo.

Inteligência Emocional,  O gerenciamento das emoções é feito a partir do conhecimento delas. Após entender as suas emoções, em relação ao seu sistema e trabalhá-las.
Neurociência relacional, após duas décadas de experiência em formar profissionais para trabalhar com famílias e suas mais diversas particularidades, aqui se propõe a capacitar e compreenderem a correlação familiar com dinâmicas da  Neurociências Relacional.

O comportamento humano é resultado das interações do indivíduo com seu meio, sendo influenciado por fatores internos e externos, como: família de origem e nuclear, cultura, papéis sociais, personalidade e pelas experiências vividas. Ao se estudar o comportamento, é necessário se compreender as ações das pessoas, bem como os motivos que as levaram a agir de determinada maneira. Um dos fatores que deve ser investigados é o funcionamento e desenvolvimento cerebral, uma vez que ele pode influir na forma do indivíduo interagir com o meio.
O processo de escuta terapêutica possui seis etapas:
Identificar e analisar o problema;
Ampliar a compreensão sobre o problema;
Avaliar os recursos existentes e que podem ser desenvolvidos para resolver o problema;
Definir o potencial de mudança;
Utilizar ações específicas e escolher as melhores técnicas para contribuir com o processo de mudança;
Orientar sobre os próximos passos, se necessário for.
Abrir o potencial de conhecimento de si mesmo e despertar espiritual
As bases neurobiológicas das emoções são representadas pelo sistema límbico e o sistema nervoso autônomo, via neurotransmissores.
Emoções primárias como amor, alegria, surpresa, raiva e tristeza podem ser subdivididas em emoções secundárias. O amor, por exemplo, consiste em emoções secundárias, como afeto e saudade. 
Tipos de emoções e sentimentos: Alegria, tristeza, medo, raiva, nojo, desprezo, surpresa.
Investimento
Duração da Sessão:1 hora -
VALOR DE TROCA: R$152,00 – cada sessão
Combo de 5 Sessões: R$620,00
Combo 10 Sessões: 980,00 
Sessões semanais
Para mais informações entre em contato pelo celular/whatsapp
(45)999203710
Vera Melo
Prof.ª, Pedagoga, Escritora, Compositora.
Terapeuta Integrativa, Transpessoal e Sistêmica.