Hipnose Ericksoniana Sistêmica

Trabalho a Hipnose como apoio para um caminho de cura amorosa. Muito além das técnicas e teorias, nós vamos te ajudar na conexão desde suas raízes mais profundas até o mais sutil que nos cerca, trazendo empoderamento para gerenciar suas próprias emoções.

A Hipnose Ericksoniana foi desenvolvida pelo psiquiatra norte-americano Milton Erickson e é o mais representativo sinal de evolução científica da técnica hipnótica. É uma técnica gentil, de profundo respeito e conexão entre o hipnólogo e o seu paciente. Não há nenhuma contraindicação e nenhum risco de manipulação ou uso indevido. Sua filosofia está baseada em humanidade, humildade, e na sutileza que gera mudanças para a vida toda. 

“Hipnose é um estado de consciência, não de inconsciência ou sono. um estado de percepção no qual há uma marcante receptividade a ideias e uma disponibilidade ampliada a responder tanto de forma positiva quanto negativa a essas ideias” - Milton Erickson.
Na Hipnose  Ericksoniana, o terapeuta apenas coloca o paciente em contato com os recursos que ele mesmo dispõe em seu inconsciente, de modo que comece a desenvolver um conhecimento sobre si mesmo capaz de melhorar o que está atrapalhando a sua vida.

Descrevendo um pouco de cada abordagem para entendimento, a psicoterapia psicanalítica é uma forma de intervenção psicológica que tem como base todo o conhecimento que foi desenvolvido por meio da psicanálise. Essa modalidade de terapia é muito eficaz para a reestruturação da personalidade em uma maior profundidade.
A neurociência é uma área interdisciplinar, reunindo saberes da biologia, medicina, química, matemática, linguística, psicologia, engenharia, física e ciência da computação. Todas estas disciplinas ajudam a compreender como mais de 86 bilhões de células nervosas nascem, se desenvolvem e se conectam.
As bases neurobiológicas das emoções são representadas pelo sistema límbico e o sistema nervoso autônomo, via neurotransmissores.
Segundo Paul Eckman, existem 6 emoções básicas universais: medo, nojo, raiva, surpresa, felicidade e tristeza.
Os quatro circuitos que evidenciam o Neuromarketing são: Atenção, memória, emoções, recompensas.
Emoções primárias como amor, alegria, surpresa, raiva e tristeza podem ser subdivididas em emoções secundárias. O amor, por exemplo, consiste em emoções secundárias, como afeto e saudade.
Tipos de emoções e sentimentos: Alegria, tristeza, medo, raiva, nojo, desprezo, surpresa.
Investimento
1 Sessões 230,00
3 sessões 530,00
5 sessões 750,00
Para mais informações entre em contato pelo celular/whatsapp
(45)999203710
Vera Melo
Prof.ª, Pedagoga, Escritora, Compositora.
Terapeuta Integrativa, Transpessoal e Sistêmica.